ALARMES
Um sistema de alarme é um conjunto de equipamentos eletro-eletrônicos que tem por finalidade informar a violação do perímetro ou local protegido, através de sinal sonoro visual.

É um dos meios mais eficientes e baratos para prevenir acessos não autorizados, detectar incêndios, situações de perigo, etc.

Sistemas de alarmes, além de eficientes na prática, ainda afastam os ladrões. Os invasores observam muito bem os costumes e horários dos moradores e principalmente os recursos de segurança de que a casa dispõe antes de realizar uma ação. Normalmente escolhem casas que não possuem recursos de segurança para roubar.

Escolher bem um sistema de segurança e a empresa ou profissional que vai prestar os serviços de instalação é o ponto fundamental para a obtenção de bons resultados. De nada adianta ter modernos equipamentos, se estes forem instalados sem qualquer critério. Neste caso, o sofisticado sistema de segurança não demorará muito para revelar-se num grande problema. 


Para evitar problemas é fundamental que se realize um projeto de segurança. A experiência de técnicos especializados no assunto evita que dinheiro seja desperdiçado e garante que o equipamento instalado funcione adequadamente.


Opções Alarmes
CÂMERAS
Os dados da violência no Brasil são alarmantes. A cada um minuto, um carro é roubado ou furtado no pais. é é impossível inibir a ação dos bandidos sem um bom sistema de vigilância.

Seja em residencias ou pontos comerciais, a vigilância é uma verdadeira arma para melhorar a segurança, tanto da sua família, quanto do seu negocio.

Atualmente o sistema de CFTV é o mais utilizado no Brasil e conta com excelentes resultados, inclusive no auxilio a segurança publica. 

Com as inovações tecnológicas, existe um leque de opções para você. O sistema consiste na colocação de câmeras em pontos estratégicos, principalmente onde circulam muitas pessoas, ou em áreas que possa gerar perdas, como no almoxarifado de uma companhia, ou nos corredores de um supermercado, além, é claro, dos pontos de maior vulnerabilidade, tais como estacionamentos, frente e laterais de casas, com o objetivo de coibir os atos de vandalismo e criminalidade. 

Trata-se da tecnologia mais avançada do momento, quando o assunto é segurança, com inúmeras vantagens. 

 
Opções Cameras
CERCA ELÉTRICA
A cerca Elétrica é um ótimo equipamento de segurança, classificado como Protetores de Perímetro, são amplamente utilizados em Condomínios, empresas e residências. Quando bem instalados e os equipamentos forem de qualidade, se tornam um grande aliado para a segurança do local ou imóvel resguardando pessoas ou bens.

Existem atualmente no mercado inúmeras marcas e modelos com muitas funcionalidades e acessórios, mas o princípio de funcionamento de todas são iguais.

A central de choque ou eletrificadora emite um choque ou pulso com uma tensão elétrica elevada (de 8.000 á 12.000 volts) e percorre todo o circuito do sistema através do fio de aço inox e retorna para a central de choque. Porém este pulso não possui amperagem, o que não torna letal ao seres humanos e animais, quando este pulso não retorna á central (por corte, curto circuito ou descarga) logo é identificada e o sistema então é acionado através de uma sirene e/ou outros acessórios (discadora) instalados na central.

O choque por sua vez é altamente perturbador e produz um efeito inibidor psicológico eficaz, levando o intruso à desistir ou sequer tentar invadir o local.

Todo sistema de cerca elétrica é composta dos seguintes equipamentos: Central de Choque, Bateria de Emergência, Sirene, Hastes (para sustentação dos fios), fios de aço inoxidável, cabos de alta isolação, repuxos ( mantém os fios esticados), placas de advertência.



Opções Cerca
AUTOMAÇÃO DE PORTÕES
Com o crescente perigo das grandes cidades, a automatização de portões tem se tornado cada vez mais comum e necessário, seja em residências ou em prédios. As pessoas têm se preocupado com o momento de chegar em casa ou no trabalho, pois essa é uma hora muito visada por assaltantes para abordar uma vítima. 

Por isso, usar um portão automático é uma alternativa muito importante e eficaz quando pensamos em segurança. Com um portão eletrônico, a pessoa não precisa sair do carro para abri-lo, ela pode abrir à distância. Assim, o tempo de exposição fica menor, uma vez que em um portão manual, é preciso sair do carro para abri-lo e, depois de parar, é preciso voltar para fechá-lo. Com um portão automático, a pessoa pode abrir e fechar com um controle remoto, diminuindo assim, o tempo que este fica aberto.

Além da segurança e do tempo que o usuário economizará não tendo que se preocupar com a abertura manual do portão, ele oferece praticidade e um custo-benefício ótimo. Afinal, todo cuidado é pouco quando nos referimos a segurança de nossa família, e também quando pensamos sobre a crescente violência que se encontra no Brasil. 

Recomendamos a utilização de travas de segurança, em acompanhamento a automação de portões. A mesma tem se mostrado muito útil, em casos onde mesmo com o motor, a residencia ou comercio é invadido e danificado o portão. 



Opções Motores